sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

SE VOCÊ APOSTOU COMIGO, PERDEU PLAYBOY... MAS, A CANTANHEDE CONSEGUE SUPERAR-SE, SEMPRE!!!

Antes de ler o artiguinho da "colonista", deixe-me explicar o que eu penso a respeito:
Não me interessa se o FHC comeu quem ou o que. Aliás, dizem que o tarzinho era useiro e vezeiro em cantar todo mundo, ou melhor, todas do mundo.
O importante é que a mídia está, mais uma vez, contando com a sua falta de pensamento próprio, tentando jogar o caso apenas como algo entre "homem e mulher".
Gente, o buraco é muito mais embaixo.
Durante todo esse tempo, em que ele governou o país(governou é meio exagero, mas...), esteve nas mãos dos donos de empresas de comunicação!!!
Pesquisem para ver quanta grana rolou pra globo, abril e todas as outras que o ajudaram a esconder esse acontecimento.
Pesquisem.
Ou não!!! e, novamente sejam feitos de marionetes, de bobinhos nas mãos de gente que tem apenas o interesse de voltar ao poder!!!
Ah, por oportuno, quando será que saberemos (eu já sei) do outro filhinho "delle"?
Aquele que trabalha(va) nos Correios, filho de uma ex copeira na casa dos cardoso???

http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/217691/Eliane-culpa-PT-pelo-esc%C3%A2ndalo-Mirian-FHC.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário