quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

DISCORDANDO PARA CONCORDAR...

Eu explico:
Você não pode ter uma orquestra dentro de uma orquestra.
Para mim, a grande orquestra é formada por "músicos" da oposição política -que estão apenas fazendo sua parte- da justiça -que se partidarizou completamente- e, principalmente, dos "metais", pelo barulho que fazem, da mídia,-aquela que, em 2010, assumiu o papel de oposição política no Brasil-. Quem disse isso não fui eu, mas a Dona Judith Brito, então presidente da ANJ. http://observatoriodaimprensa.com.br/armazem-literario/a-imprensa-como-partido-politico/ 

Então, a globonews, a(o) globo, o estadão (sic), a folha, a editora abril e outros satélites estão, isso sim, perfeitamente afinados para tentar acabar, não com a corrupção neste país, mas, sim, com o PT, com Lula e, por via de consequência, lá vai a Dilma também!!!

E o pior é que estão obtendo sucesso: ainda hoje eu perguntei prá muita gente o que sabiam sobre o "affair" Míriam Dutra.
De uns dez ou mais consultados, apenas um deles sabia alguma coisinha.
Sabe porque? Por que corrupção do PSDB, do ínclito fernandinho, "NÃO VEM AO CASO"!!!
http://jornalggn.com.br/noticia/a-banda-de-musica-da-cbn-globonews-por-andre-araujo 


A banda de música da CBN-Globonews, por André Araújo 

ANDRE ARAUJO

A banda de música da CBN-Globonews, por André Araújo
A BANDA DE MUSICA DA CBN-GLOBONEWS - Eles sempre foram parciais mas agora estão exagerando. Quem dá o tom é o maestro Merval, o arremate é da Lo Prete, Camarotti, Sardenberg e Cristiana Lobo. O conjunto é bem afinado mas nas últimas duas semanas perderam a sutileza na destilação do veneno, estão jogando no cesto de lixo o jornalismo e subindo no palanque. Merval estava inconformado com a suspensão do depoimento de Lula e disse que o Deputado Paulo Teixeira jamais deveria ter ido ao CNMP pedir o que pediu (e deu certo) porque o correto era ele ter ido à Justiça Paulista. O estribilho é risível, na Justiça Paulista o Deputado não iria conseguir nada e é porisso que ele não foi.
Segundo Merval, Paulo Teixeira deveria ter ido pelo caminho errado para que ele Merval tivesse o prazer de ver Lula depondo. A coisa está ficando cômica, Merval se mostra mais irritado que os outros, que parece que seguem um script combinado para ficarem todos na mesma linha.
E repetem o bordão a toda hora, Lula tem que se explicar  sobre o sítio de Atibaia. Mas porque eles acham que Lula deve explicações sobre esse sítio? Ele deve explicar porque deve explicar, ora, é preciso atender os desejos de Merval que está em Paris sofrendo férias longe desse País de atrevidos desmancha-prazeres. Onde se viu frustar suas expectativas, ora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário