quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

COMO VOU FALAR ALGUMAS COISINHAS DO PASSADO, LOGO "NÃO VEM AO CASO", SOBRE O MARAVILHOSO "MONSIEUR CARDOSO, O DR. SORBONNE", QUE TAL COMEÇAR POR ESSA DAQUI:

http://paginadoenock.com.br/outro-filho-de-fhc-e-descoberto-desta-vez-com-uma-empregada-domestica/

Não precisa se preocupar. A notícia é de 2009, quando o garotão já tinha 20 anos!!!
Se não fizerem (falaram) nada até agora, não será então que vão falar!!!
Fique tranquilo. A imagem do "ínclito" será "preservada". 

Outro filho de FHC é descoberto: desta vez com uma empregada doméstica

Enock Cavalcanti em Cidadania - 21/11/2009 13:10 
Da coluna do jornalista Cláudio Humberto, o assunto começa a transbordar para diversos espaços, na blogosfera:
Depois do filho com a Miriam Dutra, repórter da Rede Globo , agora foi descoberto um segundo caso de adultério do ex-presidente FHC. Uma ex-empregada afirma ter um filho com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em Brasília. O rapaz, hoje com vinte anos de idade, é Leonardo dos Santos Pereira (o filho pobre), que trabalha como carregador (auxiliar de serviços gerais) em um órgão público, na Esplanada dos Ministérios. Ele nasceu da relação do então senador FHC com sua empregada Maria Helena Pereira (copeira), uma negra que o impressionava pela formosura. Leonardo é considerado muito parecido com o pai.
Maria Helena mora em uma casa modesta no entorno do Distrito Federal, e Leonardo trabalha como auxiliar de serviços gerais, um emprego modesto.Em quantas redações ela bateu e ninguém publicou? E se apenas Cláudio Humberto deu voz à ela? Vamos ficar em silêncio, esperando Leonardo se aposentar como auxiliar de serviços gerais, enquanto os demais filhos de FHC desfrutam da melhor educação, das melhores oportunidade de emprego, e de sua herança, enquanto a imprensa mantém a privacidade de FHC?
Aparentemente Maria Helena foi enrolada, e, mal-informada, aceitou cala-bocas muito inferiores à uma pensão decente e condizente com o padrão de vida de FHC e que seu filho Leonardo merecia. Com isso seu filho não teve as mesmas oportunidades e assistência que o filho rico teve.Quando explodiu a notícia de que FHC tinha um outro filho não reconhecido, que foi criado na Europa, quando soube que o ex-presidente participou da formatura de Tomas no Imperial College, em Londres, e que neste ano Tomas mudou para os EUA para estudar Relações Internacionais na George Washington University, o que se passou na cabeça de Maria Helena comparando com a vida de seu filho Leonardo?
Imagino que qualquer mãe sentiria que seu filho foi injustiçado, preterido. E procuraria reparar a injustiça, garantindo os mesmos direitos e oportunidades que os outros filhos tiveram.Lute, Maria Helena! Defenda o melhor para seu filho! Exija o que é seu, Leonardo! Você tem direito a mesma educação, oportunidades e herança que os demais filhos de FHC tiveram.
Os jornalistas de bem que silenciaram ficam com essa dívida na consciência para com Leonardo. Ao proteger a imagem de FHC, Ruth Cardoso, Miriam Dutra, prejudicaram a educação de Leonardo, e muitos anos de sua vida e de Maria Helena. Essa história muda o paradigma sobre os limites da privacidade de um homem público. Se for poderoso, ele tem força suficiente para cometer injustiças contra o lado mais fraco, e oprimir uma Maria Helena de reivindicar seus direitos.
A blogosfera não pode cometer o mesmo erro que a imprensa. Não há exploração eleitoral no fato porque FHC não é mais candidato a nada, e nem Aécio, nem Serra são os pais da criança. É preciso divulgar para desentocar essa história, porque nem FHC, nem a imprensa tem crédito para merecer um voto de confiança.

.Filho de FHC e a mãe trabalham no Senado

.“Príncipe da sociologia brasileira”, FHC disse uma vez que tinha “um pé na cozinha”. Maria Helena Pereira, a negra que o impressionou pela formosura e lhe deu outro filho fora do casamento, continua com o pé na copa. A mãe de Leonardo, o filho mulato de FHC, ainda é a copeira do gabinete 22, do senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB), na Ala Teotônio Vilela do Senado. Trabalha todo dia lá, no período da tarde.
.
Trabalhador
.
Leonardo, 20, o filho de FHC que esta coluna revelou ontem, também trabalha no Senado, como a mãe. É um modesto carregador.
.
Desconfiança
.
Ruth Cardoso demitiu Maria Helena da casa de FHC, após conhecer Leonardo. Achou o menino muito parecido com seu marido.
.
Ajuda investida
.
Com ajuda de FHC, a ex-empregada Maria Helena, mãe do filho dele, comprou duas quitinetes e uma loja em Riacho Fundo (DF), que aluga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário