terça-feira, 12 de janeiro de 2016

DESTE POST QUE TRANSCREVO, DESTACO APENAS O PENSAMENTO DO DELEGADO DA PF, POIS É "IPSIS LITTERIS" O QUE EU PENSO E VENHO DECLARANDO HÁ ANOS!!! APENAS EU INCLUO AÍ, A MÍDIA E A JUSTIÇA DE UMA FORMA GERAL, PRINCIPALMENTE A JUSTIÇA FEDERAL EM SUAS DIVERSAS INSTÂNCIAS.


DPF Armando Rodrigues Coelho Neto, contra o impeachment, crítico à Operação Lava Jato e discordando do encaminhamento da campanha salarial que seus colegas fazem

          Armando Rodrigues Coelho Neto.

          7 de janeiro de 2016 em 21:37

Sr. Repórter. Sou contra o impeachment da presidente. Como delegado federal atesto que a PF vive seu melhor momento. Só Dilma, entre 2011/2014, aprovou 13 normas pró PF. A citação ao meu nome está truncada A PF não está lutando contra a corrupção e sim contra o PT. A campanha salarial está contaminada pelo clima de golpe. Os delegados têm feito uma avaliação equivocada do momento político e descontextualizado, seja da crise mundial, da crise nacional e descontextualizada no tempo. Afinal, não comparam passado e presente. Usam a LAVA JATO como chantagem, mas a democracia sobreviverá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário