quinta-feira, 25 de junho de 2015

SABE GENTE... O DURO AINDA É TER QUE ESCUTAR OS "BEM INFORMADOS" DIZEREM QUE O STF,TCU, LEGISLATIVO ESTÃO "APARELHADOS" PELO PT!!! OUÇO AINDA UM BOCADO DE GENTE FALANDO QUE A IMPRENSA PROTEGE O LULA!!! EU NÃO DIRIA QUE SERIA MELHOR NÃO OUVIR ISSO E SER SURDO, MAS, QUE É DIFÍCIL CONVIVER COM GENTE QUE SE FAZ TÃO EMBURRECIDA, ISSO É!!!

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2015/06/25/fux-abafa-satiagraha-e-abraca-gilmar/

Fux abafa Satiagraha.
E abraça Gilmar !

Tucano gordo é inimputável. Tucano, só morto !!
 O Conversa Afiada recebeu de um advogado amigo:
O Min. Luiz Fux negou seguimento ao Recurso Extraordinário 680967 do Ministério Público Federal que trata da Satiagraha.
A decisão é de hoje.
Resta agora o agravo regimental.

Navalha
Com isso, Fux dá seguimento à obra monumental de Gilmar Mendes, o Republicano, que, em 48 horas, deu dois HCs Canguru a Daniel Dantas.
As duas decisões confirmam a suspeita de que, no Brasil, tucano gordo é impune.
A suspeita se reforçará com a decisão do STJ de abafar a Castelo de Areia, que também pegou tucanos gordíssimos.
Só depois de morto, como o coitado do Sergio Guerra, tucano pode ser motivo de suspeição.




Paulo Henrique Amorim
Conversa Afiada reproduz comentário do amigo navegante Periguari:
Periguari
A justiça e a imprensa estão destruindo o nosso país. A operação Satiagraha não deu em nada. Por quê? Simplesmente porque envolvia o maior corruptor da história deste país, Daniel Dantas, e o partido a ele vinculado, o PSDB. Ao ser preso, diferentemente do que a Justiça faz com os réus da Lava-Jato, ele recebeu do STF nada mais nada menos que dois Habeas Corpus em menos de 48 horas. A imprensa fez um verdadeiro escândalo pelo fato de ele ter sido algemado, a ponto de proibirem o uso de algemas. O ministro do STF, Gilmar Mendes, acusou o Estado de policialesco e inventou um grampo sem áudio que levou ao afastamento do Diretor da PF, Paulo Lacerda. E ainda, na mesma ocasião, ameaçou o Presidente Lula. O juiz responsável pelo caso, Fausto De Sanctis, também foi afastado do caso. O Delegado da PF responsável pelas investigações e prisões dos criminosos, Protógenes Queiroz, foi afastado, processado e condenado. E em seguida anulam a operação. Fizeram a mesma coisa com a operação Castelo de Areia. E aí, coxinha, você quer que eu acredite no juiz Moro ? Se ele estivesse fazendo Justiça, a imprensa já estaria pedindo o afastamento dele e, não, lhe concedendo prêmio.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

AS VEZES, PRÁ VOCE, É MELHOR ESCUTAR A MIRIAM LEITÃO OU LER OS EDITORIAIS DO ESTADÃO, OU AINDA VER O WILLIAM TRAACK. SÓ QUE VOCE PODE ESTAR SENDO IMBECILIZADO (REPAROU QUE EU SOU OTIMISTA, NÉ? "PODE ESTAR SENDO") SE TIVER AINDA CAPACIDADE PARA LER, SE CONSEGUIR ENTENDER E SE QUISER CONTRAPOR ALGUMA COISA, SOU TODO OUVIDOS PARA TROCARMOS IDÉIAS. MAS, NÃO ME VENHA COM AQUELE DISCURSINHO, VISÃO ENTREGUISTA, DO QUE É MELHOR PARA A PETROBRAS. CERTO?

http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/185938/Requi%C3%A3o-%C3%A9-melhor-defender-ou-entregar-o-Brasil.htm