quarta-feira, 2 de julho de 2014

AQUELA VELHA ORQUESTRA - "MÍDIA, OPOSIÇÃO, JUSTIÇA" - VOLTA E MEIA ARRUMA MAIS UM INSTRUMENTO PARA AJUDAR NA "MELODIA". AGORA, É O TCU QUE METE A COLHER NO CASO "PETROBRAS/PASADENA". SÓ QUE TEM UMA COISINHA ESTRANHA AÍ: O "MINISTRO" ENCARREGADO DE JULGAR É O EX CANDIDATO A VICE PRESIDENTE NA CHAPA DO PSDB/DEM/PPS. E, MAIS QUE ISSO, RÉU EM CASO DE PREJUÍZO CAUSADO A PETROBRAS NA "TROCA DE ATIVOS" DA OPERAÇÃO "BAHIA BLANCA" FEITA NA ARGENTINA, QUE RESULTOU EM PREJUÍZO DE U$ 2.500.000.000,00 A EMPRESA ESTATAL!!!

"Ainda bem que tocou / Essa música suave / Eu posso dançar com você / Como no passado / Dançando assim / Eu tenho você / nos meus braços / E posso ..."
*Roberto Carlos
Como na letra da música, quem uma vez esteve "nos braços" do PSDB/DEM/PPS..., não muda jamais!!!
Aí embaixo, um link para o artigo do Estadão, que é inclusive capa da edição escrita de hoje e a matéria sobre a "Operação Bahia Blanca!!!
E tem mais: consultado sobre essa operação o Sr. José Jorge "afirma não se lembrar do caso, ocorrido há 13 anos".
Leia e tire suas próprias conclusões!!!
http://atarde.uol.com.br/politica/noticias/1603081-tcu-propoe-devolucao-de-us-873-mi-por-pasadena 

TCU propõe devolução de US$ 873 mi por Pasadena


Fábio Fabrini e Fábio Brandt 
Relatórios elaborados por técnicos do Tribunal de Contas da União (TCU) recomendam que diretores da Petrobras envolvidos na compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, devolvam aos cofres públicos até US$ 873 milhões. (leia mais através do link acima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário