sexta-feira, 27 de junho de 2014

POIS É... A COPA DAS COPAS NÃO É SÓ PARA BRANQUINHOS DE OLHINHOS AZUIS NÃO!!!

48 mil crianças do Bolsa Família ganham ingressos para assistir Copa

 A comunicação do governo é mesmo um desastre ferroviário. Só agora, na metade da Copa, fico sabendo, por um colunista do Globo (!), que 48 mil crianças do Bolsa Família ganharam ingressos para assistir aos jogos.
Até o momento, a única informação que tínhamos, e mesmo assim truncada, era que as estatais haviam distribuído ingressos aos clientes vips.
Eu fico chateado com essa desinformação. No último final de semana,  tomando um vinho com um amigo de Brasília, aqui no Largo do Machado, a gente dizia cobras e lagartos do governo por conta de não ter distribuído ingresso aos pobres. Meu amigo é um petista histórico do DF, e nem ele, nem eu, um blogueiro de política, sabíamos desse programa.
Ou seja, o governo apanha pelo que não faz, mas também apanha pelo que faz mas ninguém sabe que faz. E acaba apanhando por não falar o que faz.
A nota do Ilimar Franco, no Globo de ontem:
A Bolsa Família na Copa
Escolhidas por sorteio feito pela CEF, 48 mil crianças do Bolsa Família estão assistindo aos jogos da Copa. Elas estudam em 800 escolas das cidades sede e integram o projeto Mais Educação do MEC. Cada escola recebeu 50 ingressos.

bolsafamilia480
- See more at: http://www.ocafezinho.com/2014/06/26/48-mil-criancas-do-bolsa-familia-ganham-ingressos-para-assistir-copa/#sthash.3I95q5iu.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário