segunda-feira, 2 de junho de 2014

HÁ MUITO TEMPO EU ESTOU ME SENTINDO CANSADO...

Cansado dessa síndrome de “cachorro vira lata” que não abandona o brasileiro “bem informado” por essa mídia que, mais tempo passa, mais desesperada fica em tentar derrubar o governo de plantão, como já, historicamente veio fazendo, a saber, com o Getúlio, o Jango e de uns dez anos prá cá, o PT, Lula e Dilma à frente.
Parece que, governo que gosta de povo, a mídia não gosta. E olhe que, pelo menos nesses anos de PT, ela vem sendo maravilhosamente aquinhoada com verbas publicitárias bilionárias.
Algum tempo atrás, aqui mesmo nesse “Brog do Zé”, a gente ficou sabendo de ordens partidas da alta chefia da “redegrobo”, que não queria que pautas positivas fossem divulgadas, nem a porrete. A não ser que fosse absolutamente inevitável. Referiam-se, principalmente, a notícias sobre a Copa do Mundo.
Nos últimos tempos, mais e mais, nossos “jornalistas independentes” e seus “chefes democratas” vem deturpando notícias –como o caso do Aloysio Nunes, infelizmente senador por São Paulo, que mandou um “blogueiro” que o entrevistava à “puta que te pariu”, que para a folha de são Paulo, virou uma tentativa de agressão do “blogueiro” ao nobre senador (como vota mal o paulista!!!) com uma perigosa garrafa de água. E, para a veja, pior ainda, o “vá pra puta que te pariu, petista maldito”, virou simplesmente “cafajeste”- dando versões sempre puxadas para o que de ruim possa existir, mesmo que o ruim não exista, como no caso da inauguração do terminal 3 do Aeroporto de Cumbica, uma obra majestosa, de primeiríssimo mundo, completamente equipada, mas que, para a nossa “diligente imprensa”, a saber, o uol, a cbn, a rádio estadão e outros que eu não vi, teve “atrasos na entrega das malas e falta de sinalização”!!!!
Quando o tomate sobe, o que tem acontecido sistematicamente nos últimos tempos, notícias de capa. Quando desce, o que acontece a cada movimento de alta, nenhuma palavra.
Para a “nobre mídia”, o Brazil está numa merda total!!! A inflação descontrolada, as contas públicas, uma zona, a balança comercial, irrecuperável, a corrupção, institucionalizada.
Pois bem, economicamente falando, todos os números desmentem os “economistas/jornalistas/futurologistas/urubólogos” de plantão no Brasil!
A corrupção só aumentou na divulgação, na maior parte das vezes, totalmente exagerada, que a “mídia zelosa” faz, atingindo, praticamente, só pretensos malfeitos do pessoal de governo Federal. Para se conseguir uma linha a respeito do povinho do PSDB, só quando a justiça da Suiça, por exemplo, se manifesta.
O doleiro Yusself, cedeu um avião para o petista André Vargas e todo mundo da imprensa até hoje o taxa de “amigo íntimo”. Pode até ser, o que está sendo exaustivamente investigado e “delatado” diuturnamente pela imprensa. Agora, o senador pelo Paraná, Álvaro “Botox/Implante de cabelos” Dias fez –e até a torcida do Corinthians sabe- sua campanha para o senado usando direto um jatinho do doleiro. E os “jornalistas honestos”??? Quietinhos, totalmente caladinhos!!!
Ai e a Copa então??? Se alguém, na “mídia ciosa” tentar mostras os ganhos que o país vai ter, ou então, pior ainda, que já vem tendo, um batalhão de “comentaristas” vem “papaguear” o que se lhes puseram na cabeça, -obviamente, totalmente ôca- que o articulista é um “babaca”, “trotskista”, “a soldo do pt” e outras “considerações” mais. Quer ver como funciona? Vá então ao link: http://noticias.uol.com.br/opiniao/coluna/2014/05/12/brasileiros-fecham-os-olhos-para-as-conquistas-do-brasil-antes-da-copa.htm e veja por si só!
E, mídia e o Barbosa juntos, então!!!
Pelamordedeus!!!
O que esse cara está fazendo com as leis e com a nossa combalida “justiça”, é totalmente inominável.
Para os que não leram, aqui mesmo no “Brog”, dia 14 de novembro, um dia antes “delle” decretar a prisão dos “mensaleiros do PT”, ele criou uma nova figura para o STF, através de uma portaria emanada dele mesmo, que lhe concedeu o poder de carcereiro dos presos nos processos que ele relatou, até o final do cumprimento da pena!!!
Ou seja, tornou-se dono dos destinos do pessoal “justiçado” (e o termo correto é esse mesmo, pois justiça não aconteceu) até que o último deles tenha terminado de cumprir suas penas.
Isto lhe permitiu fazer o que vem fazendo, por exemplo, mantendo o Dirceu em cárcere até hoje, apesar de sua condenação prever um regime semi aberto.
E agora, pasmem, o tal Barbosa deu sua própria interpretação a um entendimento de uma lei, já devidamente “jurisprudenciada”, o que vai fazer com que, Dirceu, Delúbio e os demais réus do “mensalão do PT” e, aproximadamente uns 100.000 PRESOS, EM REGIME “SEMI ABERTO”,PELO BRASIL TODO, TENHAM QUE CUMPRIR UM SEXTO DA PENA ANTES DE PODEREM EXERCER QUALQUER TIPO DE TRABALHO EXTERNO!!!
Enquanto isso, os “mensaleiros” do PSDB, do DEM e outros criminosos de matizes diferentes dos petistas, vão vendo seus processos retornarem a instâncias inferiores –o que foi negado aos “justiçados” pelo Barbosa- ou, simplesmente, assistindo tranquilamente seus crimes prescreverem, por desídia da justiça ou por que completaram idade que lhes permite pedir esse benefício. Isso, quando algum zeloso procurador não erra a gaveta e faz com que um processo, no caso Alstom/PSDB, fique três anos dormindo placidamente enquanto, ninguém reclama de nadica de nada!
Agora, para terminar, vou fazer como o senadorzinho de São Paulo:
VÃO, POR FAVOR, COM MUITO CUIDADO, RAPAZES DA "IMPRENSA IMPOLUTA", DAS OPOSIÇÕES E DOS STF's DA VIDA, “PRA PUTA QUE OS PARIU”, CARAS DE PAU DO CARAMBA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário