domingo, 18 de maio de 2014

EU COMBATO A INFORMAÇÃO "MONOCROMÁTICA" DESDE SEMPRE. NESTE POST, MAIS UMA DAS MUITAS PROVAS DE QUE, HOJE EM DIA, "ELLES" QUEREM MESMO É FAZER A SUA CABEÇA!!! MAS, VOCÊ NÃO FICA SÓ COM A INFORMAÇÃO "DELLES", NÉ??? OU FICA?????

http://www.blogdacidadania.com.br/2014/05/video-em-que-blogueiros-questionam-reporteres-por-combinarem-pauta-sobre-lula/

Vídeo em que blogueiros questionam repórteres por combinarem pauta sobre Lula

No sábado (17/5), este Blog denunciou que repórteres de veículos distintos da grande mídia que foram cobrir a palestra de Lula no 4º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, em São Paulo, após a fala do ex-presidente reuniram-se para combinar a pauta que todos esses veículos divulgariam conjuntamente sobre o evento.
Coincidentemente, vários grandes portais, jornais e tevês divulgaram, conjuntamente, trecho pinçado da fala de Lula em que ele diz que é “babaquice” exigir estações de metrô dentro de estádios de futebol.
Abaixo, relação de alguns dos veículos que cobriram o evento e divulgaram todos a mesma pauta, destacando a frase de Lula sobre “babaquice” em meio a horas de tantas outras coisas ditas por ele aos blogueiros para os quais palestrou. Nos dois maiores jornais paulistas, essa pauta virou manchete principal de primeira página.
ESPN 
A informação de que vários veículos distintos reuniram-se à saída do evento dos Blogueiros com Lula para combinar a pauta que divulgariam conjuntamente foi contestada no domingo (18/5) por repórter de um desses veículos com o qual este blogueiro mantém uma relação respeitosa. Ele colocou em dúvida a informação.
Detalhe: os repórteres que aparecem no vídeo e os veículos para os quais trabalham ainda não foram identificados.
Diante disso, reproduzo, abaixo, vídeo gravado por um dos blogueiros que presenciou a “reunião de pauta” entre repórteres de vários veículos distintos e que não se limitou a presenciar: questionou-os. Contudo, não obteve resposta. Os repórteres, flagrados, preferiram deixar os blogueiros falando sozinhos.
Apesar de não ter conseguido gravar o que diziam, o blogueiro que enviou o vídeo a este blog gravou o momento em que ele e outros blogueiros questionaram esses jornalistas pela conduta inusitada de vários veículos decidirem conjuntamente o que divulgarão sobre cobertura que cada um fez. Abaixo, o vídeo. Que cada um tire suas conclusões.
https://www.youtube.com/watch?v=NyBDkTY65CA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário