quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A RESPEITO DA NOTÍCIA ABAIXO, LEIAM, POR FAVOR, TAMBÉM O MEU COMENTÁRIO.

Então...
Domingão de muito sol e calor acima da média, voltando de viagem, é hora de repor o estoque de cervejinhas.
Como tenho comprado ultimamente as "Skolzinhas" retornáveis, aquelas de 300 ml., fui até o Extra da Ricardo Jafet, onde existe um "pit stop" da Ambev, que é uma lojinha fora do Supermercado, só para vender as garrafinhas.
"Surprise"!!! Lojinha fechada!!!
A "explicação": -"Eles (a Ambev) não mandam promotor, a gente não abre"!
Não há dúvidas que eu ainda vou ver direitinho isso e reclamar com quem de direito, mas, o assunto não é exatamente este.
Vamos a ele: saí de lá e fui ao Carrefour do Cambuci, onde eu achava que haveria outro "pit stop".
"Surprise II"!!! SUPERMERCADO FECHADO!!!
É isso mesmo: SUPERMERCADO FECHADO!!!
Como o Posto de Gasolina continuava atendendo (inclusive com preços muito bons: gasolina comum a R$ 2,63!) fui até lá para saber o que tinha acontecido.
-Fazem oito meses que foi fechado. Falta de alvará!
Foi a informação que o gerente do posto me deu.
Oito meses; como estávamos em janeiro, isso quer dizer que o fechamento foi em abril/maio de 2013!!!
E mais: -"Estava vencido desde 2010"!!!
Não é preciso fazer muitas contas para chegar a conclusão de que, em 2010, 2011 e 2012, algo de errado se passou. Ou você pensa que nenhuma fiscalização ocorreu nesses anos.
Agora, a notícia em si e a certeza de que a manchete faz absoluto jus à verdade:
http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/129188/'N%C3%A3o-fui-eleito-para-deixar-as-coisas-como-estavam'.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário