sábado, 22 de junho de 2013

SEGURA PEÃO!!!

Apenas para manter o "marcador" no ar!!
Experiências, experiências...

CAOS AÉREO - RELATO DO RODRIGO RATIER

Quando a gente pensa que o caos aéreo terminou...
Imigração. Quatro filas serpenteando o salão com centenas de pessoas. Mais de 10 guichês fechados. Sem mais nem menos, um dos que estava funcionando é fechado. As filas se juntam de maneira aleatória. Quarenta minutos de espera. (enquanto isso, um fiscal do guichê para residentes toma tranquilamente sua coca-cola. Não havia fila). 
Raio-x do check-in de conexão. O fast track para vôos urgentes está mais lento que a fila normal. Uma chilena tenta furar a fila (e consegue). Uma albanesa com família tenta fazer o mesmo. É expulsa aos gritos. Rola um princípio de barraco com a turma da classe executiva, que não admite a demora. Na espera, ninguém informa que será preciso tirar líquidos e eletrônicos, o que aumenta a demora. Mais quarenta minutos e muitas conexões perdidas. O problema agora é das companhias aéreas.
Cada vez mais insuportável esse aeroporto de Frankfurt. Imagina na Copa (da Alemanha (de 2006)).

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ouça isso, mesmo que seja para não concordar!

What is this, “companheiro”?

21 de Jun de 2013 | 17:45
Recebi e copio aqui um texto da maior importância, que deve ser lido por todos os que ainda duvidam da presença de grupos organizados de provocadores e por gente contrária ao Brasil que se aproveita dos desejos generosos que movem os jovens que estão se manifestando em todo o Brasil.
Tem boi na linha. #changebrazil?  Qual seus interesses?
“Quanto mais pessoas colocarem pressão sobre o Brasil, mais rápido o Brasil terá que se dobrar”  Diz porta-voz anônimo do movimento ChangeBrazil

quinta-feira, 20 de junho de 2013

MUITO CUIDADO COM QUEM ESTÁ TE INFORMANDO!
PODEM ESTAR QUERENDO TE DEFORMAR!!!

http://www.youtube.com/watch?v=XT8TOpAOE5o

Manifestantes derrubam aumento da tarifa do transporte público em São Paulo e no Rio.

Leonardo Sakamoto

O título acima não está errado, não. O prefeito Fernando Haddad e o governador Geraldo Alckmin anunciaram a revogação do preço das passagens de ônibus, metrô e trem em São Paulo na noite desta quarta (19) – o valor volta a R$ 3,00 na próxima segunda. O prefeito Eduardo Paes também comunicou a revogação do aumento da tarifa de ônibus na capital carioca.
Demaissssssss!!!!!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

É cara!
Seria um bom começo...

Mas, é tão difícil, né?