domingo, 10 de novembro de 2013

APENAS O "FOGO AMIGO" PODE MOSTRAR REALMENTE QUEM É O CE ERRA!!!

Senão, a blindagem da justiça, via procuradores engavetadores e a da mídia, que tem interesses muitos em voltar aos demo/tucano/pepessiatas, vai se eternizar.
No entanto, se você quiser saber um pouquinho das coisas do ce erra, leia o livro "PRIVATARIA TUCANA".
Já vendeu mais de 200.000 cópias e a mídia jamais falou dele. Por que será, hein?
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/kassab-manteve-equipe-montada-por-serra-e-mauro-ricardo-na-prefeitura-degradada/

Kassab manteve equipe montada por Serra e Mauro Ricardo na prefeitura ‘degradada’

Haddad classificou a situação que encontrou na Prefeitura de São Paulo de “descalabro”. “Havia uma percepção de degradação”, diz ele.
Haddad não poupou elogios à Controladoria-Geral do Município, criada por ele a partir da experiência da Controladoria-Geral da União (CGU).
Foi a controladoria que revelou a máfia do ISS: fiscais que cobravam propina para reduzir o valor do tributo pago para imóveis novos num esquema que fraudou a prefeitura em cerca R$ 500 milhões.
Um deputado do partido de Kassab, Guilherme Campos, fez questão de lembrar que Kassab, basicamente, manteve a equipe montada por Serra e seu braço direito Mauro Ricardo na prefeitura.
“É só fazer uma constatação. Dentro do acordo de assunção veio o compromisso de manter a estrutura montada pelo prefeito José Serra e pelo secretário de finanças Mauro Ricardo”, disse.

Saiba Mais: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário