quinta-feira, 11 de julho de 2013

UAI!!! - SERÁ O MEU BRASIL DIFERENTE?

Efeito manada. 
"Teoria de Goebbels” a qual diz que uma mentira contada varias vezes acaba se tornando uma verdade.
Bombardeio de barragem, quando um objetivo militar é atacado incessantemente, por terra, ar e mar, dia e noite, -Barragem de artilharia. Bombardeio concentrado e contínuo de determinado território para conter ação do inimigo.-
Falta de informação, informação monopolizada, informação monofonte...

Sei lá!O que eu sinto, é que realmente a mídia falada escrita e televisada vem "bombardeando" o governo Federal sem dó nem piedade.Nada que o governo faça será aplaudido. Serão devidamente escondidas as medidas boas, como redução de impostos, do valor da conta de luz, da estúpida melhoria do sistema viário nacional (falo de cátedra, pois viajo muito) de medidas emergenciais para conter eventuais ataques especulativos do sistema financeiro, etc.

Sempre se encontrarão lados negativos em quaisquer medidas tomadas para melhorar o sistema de saúde pública, a educação.
Mais do que nunca, a Internet e a chamada "blogosfera" tem que ser consultada, lida, ouvida, para que se possa formar realmente opinião sobre os diversos assuntos, que, se deixados apenas por conta da mídia tradicional, por uns chamada de "PIG - Partido da Imprensa Golpista", podem levar qualquer um a chegar a conclusão de que o país está vivendo uma de suas piores fases, quando, no meu entender, se não é das melhores, está muito próximo disso, apesar dos pesares.
Vamos fazer um exercício?
Responda, sinceramente, uma singela perguntinha deste aprendiz de aprendiz:
"O QUE PIOROU NA SUA VIDA NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS?"
Atente, por favor: NA SUA VIDA!
Estou esperando para ver se alguém consegue me contar algo que me balance.
Beijim´s


Nenhum comentário:

Postar um comentário