quarta-feira, 3 de julho de 2013

MEUS DIREITOS, MEUS DEVERES E OS BANHEIROS DO AEROPORTO DE BRASÍLIA

Minha muié me pediu para escrever algo sobre o banheiro do Aeroporto de Brasília, já dentro das salas de embarque.
Em dois dos reservados nos quais ela entrou, o produto do "serviço" das pessoas que os usaram, estava em exposição.
Obviamente que ela estava em um banheiro feminino, frequentado, obviamente, por mulheres, das quais, naturalmente se espera um conceito e uma prática de higiene e limpeza superior ao dos homens. Não é assim?
Não! Não é!!!
Confesso que usei os banheiros no mesmo aeroporto e existia um Senhor que entrava em todos os banheiros, após seus usuários saírem e dava uma revisada básica. Estavam muito limpinhos. Não sei se estariam sem essa providência.
Há muita coisa de errada neste país e, tendo-se foco e correta noção do que se está fazendo, nada mais justo que se reivindique qualquer coisa.
O que me preocupa - e muito - são as pessoas que não sabem bem o que estão fazendo ou mesmo, apenas reivindicam "meus direitos", sem se preocupar minimamente com seus deveres, mesmo os mais básicos, como dar uma descargazinha na privada de um banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário